Frete Grátis nas compras a partir 499,99
Pague com pix e ganhe 10% OFF Frete Grátis nas compras a partir 499,99 Frete Grátis nas compras a partir 499,99

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo:

https://quiprocorouparia.troque.app.br
  1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

    • Número do pedido da compra realizada em nosso site;

    • CPF ou e-mail do responsável pela compra;

    • Total de 02 (duas) fotos do produto por inteiro (frente e verso).

  2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que apresentem defeitos causados por mau uso ou que não estejam com a tag original do produto.

Em caso de troca de modelo/tamanho, será enviado um cupom com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas realizadas em períodos promocionais onde a promoção não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.

Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.

Brindes não possuem direito de troca.

Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 7 dias úteis.

Em períodos promocionais, o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.


PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar a devolução.

  1. Para realizar uma solicitação de devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://quiproco.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução. A solicitação deve ser feita em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

  2. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) e prosseguir com a devolução.

  3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (7) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido tenha recebido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo para esse benefício (R$499,00), o valor do frete será descontado do valor a ser estornado, pois a compra original não atingiu o critério para frete grátis.

Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverão ser devolvidos TODOS os brindes. Caso contrário, o brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção e a promoção não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do período promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que apresentem defeitos causados por mau uso ou que não estejam mais com a tag original do produto.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte através do e-mail [email protected]