POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PROCESSO DE TROCA
Para realizar uma solicitação de troca, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo:
Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:
Número do pedido da compra realizada em nosso site;
CPF ou e-mail do responsável pela compra;
Total de 02 (duas) fotos do produto por inteiro (frente e verso).
Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que apresentem defeitos causados por mau uso ou que não estejam com a tag original do produto.
Em caso de troca de modelo/tamanho, será enviado um cupom com o valor do(s) item(s) devolvido(s) com validade de até 3 meses.
Lembrando que o cupom não poderá ser utilizado mais de uma vez. Sendo assim, recomendamos a utilização do valor cheio. Caso seja efetuada uma compra com valor menor do que o disponível no cupom, não nos responsabilizamos pela diferença perdida.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas realizadas em períodos promocionais onde a promoção não está mais ativa, o cupom seguirá com o valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s) no momento da compra.
Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
Brindes não possuem direito de troca.
Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 7 dias úteis.
Em períodos promocionais, o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar a devolução.
Para realizar uma solicitação de devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://quiproco.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução. A solicitação deve ser feita em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o(s) produto(s) e prosseguir com a devolução.
Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (7) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua compra foi realizada por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago. Assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido tenha recebido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo para esse benefício (R$499,00), o valor do frete será descontado do valor a ser estornado, pois a compra original não atingiu o critério para frete grátis.
Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverão ser devolvidos TODOS os brindes. Caso contrário, o brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção e a promoção não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do período promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que apresentem defeitos causados por mau uso ou que não estejam mais com a tag original do produto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiqueta original;
A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte através do e-mail [email protected]